Saturday 3 March 2018

Forex metal sem depósito 100



- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
Forex-Metal | Bônus sem depósito de $ 100.
grande golpe eu espero por 100USD, nunca chegue a minha conta, não perca seu tempo.
Usman farooq.
Forex Metal RIPPED US OFF. Nomes REVELADOS! (e-ForexGold também!)
Nós exporemos o Forex Metal e o proprietário VLADISLAV KOGAN (Nascido em 1973, morando em Sydney, Austrália) neste Vídeo: youtube / watch? V = SMruhPTsXBY.
(Para ler todos os detalhes, PAUSE THE VIDEO frequentemente.)
00:21 Site do Forex Metal.
02.54 Conclusão de Forex.
03:31 Como o Forex Metal se descreve.
04:35 Quem são realmente.
04:38 Fotos e a Verdade sobre o endereço da Century Tower.
05:32 Lista de corretores de Forex autorizados e lei de 1 de setembro de 2011 do Panamá que exige licenças governamentais do SMV (Superindencia de Mercado de Valores) do Panamá.
05:51 Mais sobre seu endereço fraudulento.
05:58 O seu cartão de crédito.
06:11 Nomes de funcionários e alguns sites de marketing.
06:43 transferência bancária da Nova Zelândia.
07:01 Proprietário VLADISLAV KOGAN.
07:16 Detalhes de suas muitas corporações, começando com a Nova Zelândia.
08:35 Fotos de seu antigo endereço residencial (prédio de apartamentos)
08:56 Fotos de seu endereço residencial recente ($ 2,2 milhões AUD home)
09:49 Nomes de domínio e Relações cruzadas ligando nomes e corporações.
10:58 Empresas desde 2001 e mais vítimas (Calobar LLC, Credit Alliance SA, Dunboyne Investment SA, e-ForexGold, FM Financial Services Ltd, FM Financial Solutions Inc, Forex Metal (Austrália), Forex-Metal Exchange Services Inc, Forex Metal Exchange Services UK Ltd, Forex Metal Holdings Limited, Forex-Metal Limited SA, FX Index Limited, FX Index Pty Ltd, FX Index PTY Ltd, FX Markets PTE Ltd)
14:06 Aliom Trading não é compatível com a ASIC (Australian Securities & Investments Commission), revogando a maioria de seus representantes, incluindo VLADISLAV KOGAN.
14:47 VLADISLAV KOGAN ainda afirma que o Forex Metal (Austrália) opera sob a Licença de Aliom.
15:02 Targets Binary Trading e Índia Forex markets.
15:14 Forex Metal em 2014.
15:31 Em Conclusão.
15:45 Pesquisa & amp; Links da Web, incluindo Timeline (2001-2014), Visão geral das corporações, Relações cruzadas de domínio, Fóruns para os mercados de metais Forex e Fóruns para contato.
16:57 Atualizações recentes.
17:42 Atualizações e mais para serem listados no vídeo "Descrição"
Vamos publicar esta informação em muitos fóruns comerciais populares (lista completa em video); muitos já têm postagens no Forex Metal.
Sempre que possível, vamos começar um novo tópico "Forex Metal Ripped Us Off!" Para comerciantes vitimados para postar comentários.
Para avisar outros comerciantes desavisados, também publicaremos nos tópicos relevantes mais vistos.
Pesquise "Forex Metal" para tópicos específicos até que nós os listemos em Descrição de Vídeo.
Suspeitamos que o Forex Metal criou várias personalidades ou usou suas afiliadas para dizer o que é um excelente corretor ou para promoções de mercado, ou ambos. Normalmente, os detalhes são vagos. Clique nos nomes; muitas vezes todas as suas postagens falam mais sobre o Forex Metal do que a negociação real.
Pedimos desculpas por qualquer repetição, mas o VLADISLAV KOGAN deve ser impedido de destruir os comerciantes.
Ao invés de repostar em todos os sites, POSERÁÁ AS ÚLTIMAS ACTUALIZAÇÕES E LINKS EM UM LUGAR, SOB A "DESCRIÇÃO" DO VÍDEO.
Envie suas histórias pessoais neste fórum, e TAMBÉM sob os "COMENTÁRIOS" do VIDEO
Desta forma, você tem um registro de sua postagem em cada fórum e bem como em uma LOCALIZAÇÃO CENTRAL para TODOS os comerciantes para compartilhar comentários.
Um comerciante coletivo que produz muitos vídeos que expor Forex, negociação binária e outros golpes financeiros também criou vídeos sobre o Forex Metal:
Forex Metal - Evite este corretor:
Forex Metal - Este corretor é um embuste, CUIDADO:
Forex Metal - Use este Currency Broker e sente a dor: youtube / watch? V = 9IQEuzLJbBk.
Ele também recomenda que as vítimas criem e publiquem seus próprios vídeos (Ezvideo é gratuito e simples) e incluem um link para o nosso vídeo detalhado.
VLADISLAV KOGAN é Forex-Metal Payments Department em [& # 160; protected]
Comerciantes, deixe-o saber o que você pensa do Forex-Metal.
ele seus comentários e copie seus funcionários em:
Se o VLADISLAV KOGAN acabar por retornar TODOS os nossos fundos, publicaremos essas informações no futuro.
Comerciantes, obrigado por seu tempo, bem como qualquer ajuda ou informação adicional que você possa oferecer.
100 $ nenhum depósito é SCAM - forex-metal.
Rabnwaz Qureshi.
Eles são apenas pessoas escandalando, eu só ganhei uma conta de bônus e ganhei 900 lucros, mas quando solicitado por retirada não respondeu até lá por meses e eles responderam quando liguei para que eles tenham muitos pedidos de wd, por isso é que está tomando tempo mas depois disso apenas mais de 1 ano, mas ainda a mesma história, então não perca seu tempo aqui com essa empresa estúpida.
waqas javed.
então, qualquer um aqui conhece o justo e digno de confiança, conhece algum corretor ou companhia de bônus livre de depósito? A resposta deve aguardar sua resposta.
Retirei o bônus, sem problemas.
Recebi um bônus, mas vale a pena:
5. Após a conclusão dos 50 pontos de bônus, se a conta tiver lucros disponíveis, o cliente pode ser elegível para retirar os lucros da conta sob as seguintes condições:
5.1 O cliente precisa depositar seus próprios fundos na conta igual ao valor do patrimônio da conta e completar o número de lotes completos igual ao valor do depósito dividido por 20.
É melhor obter um bônus de depósito de um bom corretor. Muitos corretores possuem bônus de depósito de 100%.
Alguém pode me dizer o nome do servidor forex-metal versão mt4 no Windows Pocket PC. becoz seu alot de corretor, ou seja, nesta versão de cerca de 500 servidores listados na janela mt4, eu não conheço o nome do servidor de forex-metal.
Eu abri uma conta com eles e eles me dão 100 $
O suporte é muito bom.
Eu acho que não há problema na retirada.
Não é nenhum depósito, há muitos corretores que recebem 100% de bônus em seu primeiro depósito sem 2 operações de montagem.
Isso é Lie no. não. não. MF foi uma farsa.
Bem, tudo não é ir da mesma maneira para todos os corpos, eu amo o forex meta.
Vincent Kras.
Eu não sei por que eles dizem não retirar ... talvez você tenha aberto muitas contas de bônus? porque recebi o lucro de $ 100 e troquei de maneira justa.
Este guyz ara hoax eles acham que precisamos desse dinheiro, eu troquei sua marca de 50 pontos, depois eu disse que era 6,45 pontos. Eu me pergunto que tipo de corretor é uma questão de busca de desculpas para fazer pagamentos, nway eu nunca vou referir nenhum 1 ou cumprimentar Para qualquer um cuidado, eles vão desperdiçar seu tempo, um serviço de atendimento ao consumidor nktttttttt.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2011 - 2017 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

Forex metal sem depósito 100
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
Forex-Metal | Bônus sem depósito de $ 100.
Eu me inscrevi e na plataforma MT4 foi cobrado US $ 100, agora eu posso trocar, mas o que dizer da exigência de retirar fundos. por favor, ajude a dar informações, obrigado.
Eles já me acertaram com US $ 100.SO SEU VERDADEIRO.
Prezado Sr. Mohamed Salah, seu saldo da conta: 100.0.
Esta é uma cópia do gabinete. mas não consigo entrar na plataforma, toda vez que eu tentando acessar uma mensagem, parece que a conta está desativada, eu não sei por quê.
Bem, eu me registrei há 15 dias e não consigo entrar na meta plataforma, os 100 $ já estão no gabinete, me ajudam a fazer login no meta trader, conversando mais de uma vez e nada novo aconteceu.
diretamente no meu bônus depois de completar o processo de registro é muito fácil, apenas a verificação do telefone celular e.
Onde posso ver minha senha de comerciante em traderoom?
Não consigo entrar no gabinete do comerciante, tendo todas as informações corretamente, mas ainda não conseguindo acessar o gabinete dos comerciantes, contatamos suporte ao vivo e também várias vezes, sem resposta. É doentio.
Recebo a seguinte mensagem de erro quando tento entrar no gabinete dos comerciantes.
1 erro proibido que esta senha do comerciante seja salva.
Houve problemas com os seguintes campos:
Alguns dos valores fornecidos (endereço, número de conta, data de nascimento de uma conta individual) estão incorretos. Verifique e corrija erros.
Não consigo entrar no terminal mt4, mas o gabinete do cliente está funcionando, como posso abrir minha conta comercial no mt4 do forex-metal, por favor, ajude.
Recebi os $ 100 sem bônus de depósito desde 15 de janeiro. ainda está trabalhando para completar 50 pontos.
Muito obrigado Forex-Metal :)
Por favor, eu quero que você me ajude no cálculo de 50 pontos, por exemplo, se eu trocar eur / usd 4time em um dia, e medir é 8 pontos ou como você quer dizer.
pls é real, o metal forex 100 dólares e é extraável, por favor, envie o meu documento de verificação, verifique se eu posso retirar até 2000 o lucro no bomus.
O usdcad add4spreads to9spreads, shit !! deve ser um corretor fraudulento.
Tenho 2 informações sobre os metais FX se inscreveram e wow conseguiu meu homem de caixa de $ 100. hmmm é incrível.
Todo par de forex e instrumento tem um valor de ponto de bônus atribuído a ele. Para.
A lista de instrumentos e valores vai para.
Você poderá verificar quantos pontos de bônus você obteve dentro do seu.
Gabinete do comerciante. Existe um botão chamado "Check Bonus Status" para isso.
por exemplo. Se você trocar 1 EURUSD lot, então você receberá 2 pontos.
se você negociar 0,01 lote do mesmo par, então você receberá 0,02 ponto para.
Tabela de peso de bônus.
Seu pedido foi processado, sua conta do Moneybookers agora é financiada com 108 USD.
Departamento de Pagamentos de Forex-Metal.
Bem feito metal Forex.
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2011 - 2017 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

Forex Metal Obter 100 dólares em dinheiro e oferta de cartão de débito ATM.
Forex-Metal é um corretor licenciado e regulamentado de FX e CFD. O Forex-Metal fornece serviços para permitir que os clientes troquem em Forex e CFD online. O Metal Metal oferece alavancagem 1: 200 (para contas com saldo de até US $ 500, a alavancagem é 1: 500), Execução instantânea de pedidos.
Como obter o cartão de débito Forex Metal Get 100 $ e ATM.
O cliente deve abrir uma conta de negociação em forex-metal com um depósito mínimo de US $ 500. Fora dos fundos depositados, transferimos $ 100 para o cartão de débito alocado para o cliente para que o cartão seja ativado. Ao mesmo tempo, $ 100 são creditados de volta à conta de negociação do cliente como um empréstimo sem juros. O cartão e $ 100 nele pertencem ao cliente. O cliente não deve retirar o depósito ou qualquer dinheiro da conta de negociação por pelo menos 30 dias de calendário. Durante este período, o cliente deve fazer pelo menos 10 lotes de trades. No caso de o cliente não completar as condições especificadas em # 5 e após 30 dias quer retirar o dinheiro da conta, ele pode retirar tudo, exceto o empréstimo de US $ 100. Se todas as condições especificadas em # 5 tiverem sido concluídas, o cliente poderá retirar todo e qualquer dinheiro da conta de negociação.
Principais características dos cartões:
Emitido por um banco offshore. O saldo é em USD. Pode ser usado na maioria dos caixas eletrônicos em todo o mundo. Pode ser usado para retirar dinheiro, bem como para compra em lojas, estações de serviço, restaurantes e outros locais onde os cartões Cirrus / Maestro são aceitos. O nome do titular do cartão não aparece no cartão. Limite de retirada diária - $ 1.500,00. Saldo máximo diário - US $ 10.000 Limite máximo de carregamento por mês - $ 20.000 Saldo de saldo online - disponível.
Transações de caixa eletrônico: $ 3.00 Recuo de ATM: $ 1.00 Transações de POS e Internet: $ 1.10 Taxa de cartão mensal: $ 4.95 Taxa de substituição de cartão perdido ou roubado (US $ 35).

Forex metal sem depósito 100
- caixa "Todos" armazena todos os bônus.
Forex-Metal | Bônus sem depósito de $ 100.
Nitish (Índia)
Como podemos saber, quantos pontos de bônus fizemos? Existe algum método fornecido pelo Forex Metal?
Muito obrigado. Recebi US $ 1.500 na minha conta LR por 20 dias de espera.
Comerciante Indonésia.
corretor mau, mau, ruim e mau.
Eu completei o requisito de 50 pontos e enviei a retirada em 2 de fevereiro de 2012 por $ 1400.87 na minha conta livre, mas até agora eles não me pagam.
NÃO TRUE ESTE CORRETOR, CORRETOR ESTÚPIDO.
Forex-matel é um ótimo SCAM. Não perca seu tempo.
Esqueça forex-metal ... eu enviei uma retirada por 10 dias $ 400. NADA. NADA. Fique longe desse corretor.
Não perca seu tempo com o scamer assim!
há corretores mais honestos, e nem sempre espero dinheiro livre se você quer ser um sucesso na negociação.
Seja sábio, não há dinheiro grátis no mundo.
como eu prometo. Hoje é 3 dias úteis desde o meu pedido de retirada em 6 de fevereiro de 2012. nenhum e-mail. A conta de negociação ainda é a mesma. inútil para obter 50 pontos de bônus. Declaro que forex-metal é um SCAM.
com experiência.
Se você trocar 1 EURUSD lot, então receberá 2 pontos.
Se você negociar 0,01 lote do mesmo par, então você receberá 0,02 ponto para essa ordem.
Você deve negociar 50 pontos em 28 dias.
Isso significa que você precisa trocar 25 lotes se for EUR / USD.
Alguém conseguiu isso em 28 dias?
para o Bestforexbroker. O corretor de fraudes não mostra isso aqui ... nós dissapointed.
Forex-Metal é estúpido. Por que eles fazem isso para o cliente. mesmo que seja da conta bônus. As pessoas não vão abrir uma conta ao vivo para este corretor.
Eu odeio esse corretor. verdadeiramente fraudulento. Espero que este corretor seja desligado.
como calcular os pontos no negociado?
Bem, eu ainda estou esperando a retirada de $ 346. Coloco a retirada desde 31 de janeiro de 2012, mas ainda não vi nada. Cada vez que eu cantava o suporte ao cliente, eles continuam me dizendo que o sistema está sobrecarregado e que eu deveria ser paciente. Bem, se o sistema estiver sobrecarregado, então por que continuar com a promoção, por que não suspendê-lo por um tempo até você cuidar dos clientes já carregados. Posso publicar quando eu tiver ouvido falar deles.
Eu cheguei a 100 pontos de bônus e tirei do 15 de janeiro desde o momento, o meu cancelamento não foi processado. corretor muito muito ruim. Fique longe desse corretor. não perca seu tempo com este corretor.
FOREX-METAL.
RINI, O QUE VOCÊ ALCANÇOU 50 PONTO?
completou 50 pontos. lucro de US $ 700. já retirou. Até 6 dias ainda não serão processados ​​..
Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor:
- ser descritivo (evitar declarações simples: como "bom corretor", "bônus ruim", etc., que não explicam "Por quê?")
Direitos autorais e cópia; 2011 - 2017 | BestForexBonus | Todos os direitos reservados.
Os bônus de Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais.

No comments:

Post a Comment