Tuesday 27 March 2018

Diversidade e Inclusão


Na PwC, a diversidade e a inclusão são uma prioridade porque precisamos do melhor talento disponível para criar valor para nossos clientes, pessoas e comunidades. Contratamos e fomentamos profissionais com uma variedade de abordagens para a resolução de problemas, que estão dispostos a desafiar o status quo, que pensam diferentemente um do outro e que vêm de diferentes origens e culturas. Para resolver problemas importantes, precisamos incluir nossos diversos talentos e usar o poder de nossas diferenças para alcançar nossos objetivos.


Valorizando as diferenças.


Nossa força vem da diversidade de nosso povo.


As pessoas se destacam.


Nossos líderes defendem a diversidade e nos ajudam a celebrá-lo.


Pensamento de liderança.


Nossa perspectiva sobre temas importantes de diversidade e inclusão.


Um movimento para a equidade global de gênero.


"Ter diversidade de pensamento em torno da mesa de decisão, através de diferentes origens e experiências, nos move do pensamento tradicional para uma liderança verdadeiramente dinâmica e inovadora"


-Bill McFarland, Chief Inclusion Officer / CEO, PwC Canada.


O PwC orgulha-se de ser um campeão fundador do impacto do HeForShe -


Movimento feminino das Nações Unidas para a equidade global de gênero.


Quanto mais mulheres e homens desempenham um papel ativo no sucesso de cada um, maior a chance de todos termos de alcançar nosso potencial total. E quando todos estão no seu pleno potencial, todos nós se beneficiam, tanto como indivíduos como como uma organização. É por isso que, em 2015, nos comprometemos com o movimento de solidariedade das Nações Unidas para a igualdade de gênero global como um parceiro corporativo IMPACT 10x10x10 fundador da HeForShe.


Visite nosso microsite HeForShe para descobrir como estamos acelerando o impulso global para a igualdade de gênero no local de trabalho e como você pode ajudar a fazer uma diferença duradoura.


A reprodução deste vídeo não está disponível no momento.


People Spotlight.


A PwC Canada tem o prazer de compartilhar nosso segundo vídeo Champion da Inclusão.


A reprodução deste vídeo não está disponível no momento.


Liderança de pensamento.


Para marcar o Dia Internacional da Mulher (IWD) 2017, a PwC lançou um novo relatório - Ganhar a luta pelo talento feminino: como ganhar a vantagem da diversidade através do recrutamento inclusivo - que olha o que os empregadores podem fazer para atrair e reter o talento feminino e ressalta a importância de incorporar diversidade e inclusão na marca empregadora.


Uma estratégia de diversidade e inclusão.


O Escritório de Diversidade do Serviço Público de Ontário prevê uma organização diversificada e inclusiva que oferece um excelente serviço público e é verdadeiramente reflexiva do público que serve. Noëlle Richardson, Diretora de Diversidade, Shamira Madhany, Vice-Ministra Adjunta da Diversidade e Kerry Pond, Vice-Ministro Adjunto, Serviço público acessível, reuniram-se para discutir o papel exclusivo do Escritório da Diversidade e o que é necessário para ser um agente de mudança.


"Excelência no serviço público significa ..."


Noëlle Richardson: Eu acho que significa ser capaz de fornecer serviços relevantes de forma eficiente e efetiva para uma população diversificada e em mudança. Para fazer isso, temos que saber qual é a relevância e quais são essas necessidades. Refletindo e representando o público que servimos nos ajudará a atender a essas necessidades.


Shamira Madhany: a excelência no serviço público toca as vidas dos ontarianos da Ontário de uma maneira que é real para eles. Trata-se de ser receptivo e inclusivo ao projetar programas, desenvolver políticas e oferecer serviços.


"A OPS embarcou na jornada de diversidade e inclusão porque ..."


NR: Não é nenhum segredo que a demografia neste país mudou tremendamente nos últimos 40 anos e continuará a mudar. Mas não se trata apenas de dados demográficos; Realmente é sobre planejamento de sucessão e maximização dos talentos que estão disponíveis para nós. O OPS, como muitas outras organizações, está competindo pelo talento de uma forma que nunca antes tínhamos. Ontario continua sendo atraente para os imigrantes, tornando-se a província mais diversificada. Por isso, cabe a nós demonstrar liderança através da nossa estratégia de diversidade e inclusão, que congratula-se com todos os Ontarianos da Ontário e lhes permite maximizar suas contribuições.


SM: Existe uma oportunidade real para que possamos demonstrar a aproximadamente 68 mil funcionários da OPS que nos comprometemos a se tornar uma organização inclusiva. Essa é a razão para a criação deste escritório e a nomeação de um diretor de diversidade. Não era uma questão de porquê, mas uma questão de por que não?


"Dirigindo o caminho como agentes da mudança ..."


NR: Somos a primeira jurisdição canadense a ter um escritório dedicado de diversidade e diretor de diversidade. Há muito interesse dos parceiros externos e penso que fala com o papel de liderança que temos. Devido ao fato de que o OPS é o segundo maior serviço público do Canadá e o segundo maior empregador em Ontário, é nossa responsabilidade ser um modelo da mudança que estamos tentando criar.


SM: É uma oportunidade real e uma responsabilidade para nós porque o negócio do governo é diferente do setor privado. Embora reconheçamos esses tempos econômicos desafiadores, sabemos que nosso trabalho toca a vida das pessoas - essa diferença é crítica quando você considera o papel que o Escritório de Diversidade desempenha na mudança de direção.


"Fazer a IDEA - inclusiva, diversificada, equitativa e acessível - relevante para todos os nossos funcionários e parceiros ..."


NR: estabelecemos uma estratégia comum em um nível macro com flexibilidade para que os ministérios adaptem essa estratégia de acordo com suas realidades no nível do solo. É um desafio tentar criar um entendimento comum em uma província onde percepções e realidades variam muito. No entanto, existem certos elementos transferíveis, como a necessidade de maximizar as contribuições da equipe, reconhecendo suas habilidades, atraindo os melhores talentos disponíveis, promovendo o engajamento dos funcionários como resultado de práticas justas.


"A estratégia de diversidade e inclusão importa mais agora do que nunca ..."


SM: O caso de negócios é bastante claro. Nós sabemos que nos próximos cinco anos, cerca de um terço da nossa equipe sênior no OPS será elegível para se aposentar. Isso é um grande dreno na nossa memória corporativa. Simultaneamente, temos muitas pessoas novas que entram no OPS. Entender com quem estamos trabalhando, como trabalhar bem juntos e avaliar a contribuição de todos hoje é mais importante do que nunca.


KP: não só temos que tornar o OPS atraente para que as pessoas desejem vir trabalhar aqui, mas também para eles quererem ficar aqui. Sabemos que os funcionários comprometidos são mais produtivos. Isso é muito importante para maximizar as contribuições de nossos funcionários, bem como a eficiência dos serviços que oferecemos.


NR: Na década de 1970, o Canadá demonstrou uma previsão quando reconhecemos a necessidade de mudar nossas políticas de imigração para refletir uma maior dependência de novos canadenses. Isso ainda é verdade. Temos uma ótima oportunidade para nos posicionarmos para trabalhar efetivamente nesta dinâmica dinâmica e em constante mudança.


"Conhecer desafios em frente ..."


KP: sempre haverá alguma resistência à mudança, e isso pode criar uma tensão saudável. Uma grande parte da organização está a bordo e algumas pessoas estão sentadas na cerca para ver como as coisas progredirão. Mas a liderança forte realmente faz a diferença - su.


Inclusão e diversidade.


Uma cultura inclusiva e diversificada é fundamental para que nossos povos e empresas cresçam e prosperem.


Uma cultura diversificada e inclusiva é fundamental para que nossos povos e empresas cresçam e prosperem.


Na KPMG, a inclusão e a diversidade fortalecem nossos negócios, enriquecem nossa cultura e nos permitem desenvolver e enriquecer nossos relacionamentos com nossos clientes, nossas pessoas e nossas comunidades. É por isso que é integral para a nossa empresa refletir a diversidade de nossos clientes e as comunidades que servimos.


Sabemos que a diversidade promove a inovação e a inclusão cria comunidade. Quando os funcionários conseguem levar todos os seus eus a trabalhar, eles são mais dedicados a oferecer serviços de valor agregado aos nossos clientes. Nós fazemos da Inclusão e da Diversidade uma parte inerente da nossa cultura, e ela está integrada na forma como fazemos negócios.


Nós alinhamos nossos objetivos com nossa visão inclusiva identificando três áreas fundamentais onde podemos fazer o maior impacto:


Incorporando uma cultura inclusiva Criando um local de trabalho Mentalmente saudável, sendo líderes em nossa comunidade.


Nós apoiamos orgulhosamente nossas pessoas através dos nossos Grupos de Recursos para Empregados (ERG) para os nossos cinco grupos prioritários:


Trabalhando na KPMG.


Não é só sobre o trabalho que você faz, é sobre fazer contagem diária.


Conecte-se conosco.


Encontre locais de escritório kpmg. findOfficeLocations nós kpmg. Us Media social KPMG kpmg. socialMedia.


Solicitação de Proposta.


© 2017 KPMG LLP, uma parceria de responsabilidade limitada do Canadá e uma empresa membro da rede KPMG de firmas independentes afiliadas à KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suíça. Todos os direitos reservados.


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Uma cultura inclusiva e diversificada é fundamental para que nossos povos e empresas cresçam e prosperem.


Uma cultura diversificada e inclusiva é fundamental para que nossos povos e empresas cresçam e prosperem.


Na KPMG, a inclusão e a diversidade fortalecem nossos negócios, enriquecem nossa cultura e nos permitem desenvolver e enriquecer nossos relacionamentos com nossos clientes, nossas pessoas e nossas comunidades. É por isso que é integral para a nossa empresa refletir a diversidade de nossos clientes e as comunidades que servimos.


Sabemos que a diversidade promove a inovação e a inclusão cria comunidade. Quando os funcionários conseguem levar todos os seus eus a trabalhar, eles são mais dedicados a oferecer serviços de valor agregado aos nossos clientes. Nós fazemos da Inclusão e da Diversidade uma parte inerente da nossa cultura, e ela está integrada na forma como fazemos negócios.


Nós alinhamos nossos objetivos com nossa visão inclusiva identificando três áreas fundamentais onde podemos fazer o maior impacto:


Incorporando uma cultura inclusiva Criando um local de trabalho Mentalmente saudável, sendo líderes em nossa comunidade.


Nós apoiamos orgulhosamente nossas pessoas através dos nossos Grupos de Recursos para Empregados (ERG) para os nossos cinco grupos prioritários:


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