Investidores enriquecedores desde 1998.
Soluções de Negociação rentáveis para o Investidor Inteligente.
Guia para opções para novatos.
O que é uma opção?
Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente (uma ação ou índice) a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
Uma opção é uma derivada. Ou seja, seu valor é derivado de outra coisa. No caso de uma opção de compra de ações, seu valor é baseado no estoque subjacente (capital próprio). No caso de uma opção de índice, seu valor é baseado no índice subjacente (equidade).
· As opções listadas são títulos, como ações.
· Opções negociam como ações, com compradores fazendo lances e vendedores fazendo ofertas.
· As opções são negociadas ativamente em um mercado listado, como ações. Eles podem ser comprados e vendidos como qualquer outra segurança.
· As opções são derivadas, ao contrário dos estoques (ou seja, as opções derivam seu valor de outra coisa, a segurança subjacente).
· As opções têm datas de validade, enquanto as ações não.
· Não há um número fixo de opções, pois existem ações disponíveis.
· Os proprietários de ações possuem uma participação da empresa, com direitos de voto e dividendos. As opções não transmitem tais direitos.
Algumas pessoas ficam perplexas com as opções. A verdade é que a maioria das pessoas tem usado opções por algum tempo, porque a opção-ality é incorporada em tudo, desde hipotecas até seguro automóvel. No mundo das opções listadas, no entanto, sua existência é muito mais clara.
Tipos de expiração.
Existem dois tipos diferentes de opções em relação à expiração. Existe uma opção de estilo europeu e uma opção de estilo americano. A opção de estilo europeu não pode ser exercida até a data de validade. Uma vez que um investidor comprou a opção, deve ser mantido até o vencimento. Uma opção de estilo americano pode ser exercida a qualquer momento após a compra. Hoje, a maioria das opções de ações negociadas são opções de estilo americano. E muitas opções de índice são de estilo americano. No entanto, existem muitas opções de índice que são opções de estilo europeu. Um investidor deve estar ciente disso ao considerar a compra de uma opção de índice.
Uma opção Premium é o preço da opção. É o preço que você paga para comprar a opção. Por exemplo, uma chamada XYZ 30 de maio (assim, é uma opção para comprar ações da empresa XYZ) pode ter uma opção premium de Rs.2.
O preço de greve (ou exercício) é o preço ao qual o título subjacente (neste caso, XYZ) pode ser comprado ou vendido conforme especificado no contrato de opção.
A data de expiração é o dia em que a opção não é mais válida e deixa de existir. A data de validade de todas as opções de ações listadas nos EUA é a terceira sexta-feira do mês (exceto quando cai em um feriado, caso em que é na quinta-feira).
As pessoas que compram opções têm um Direito, e esse é o direito ao Exercício.
Quando um detentor de opção escolhe exercer uma opção, um processo começa a encontrar um escritor que é curto o mesmo tipo de opção (isto é, classe, preço de exercício e tipo de opção). Uma vez encontrado, esse escritor pode ser atribuído.
Existem dois tipos de opções - chamar e colocar. Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente. A colocação dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o instrumento subjacente.
O preço predeterminado sobre o qual o comprador e o vendedor de uma opção concordaram é o preço de exercício, também chamado de preço de exercício ou o preço de destaque. Cada opção em um instrumento subjacente deve ter preços de exercício múltiplos.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é maior do que o preço de exercício.
Opção de colocação - o preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de compra - preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é maior do que o preço de exercício.
O preço subjacente é equivalente ao preço de exercício.
As opções têm vidas finitas. O dia de validade da opção é o último dia em que o proprietário da opção pode exercer a opção. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento antes da data de validade, a critério do proprietário.
Uma classe de opções é todas as colocações e exige um instrumento subjacente específico. O que uma opção oferece a uma pessoa o direito de comprar ou vender é o instrumento subjacente. No caso de opções de índice, o subjacente deve ser um índice como o Índice Sensível (Sensex) ou S & amp; P CNX NIFTY ou ações individuais.
Uma opção pode ser liquidada de três maneiras: fechar compra ou venda, abandono e exercício. Comprar e vender opções são os métodos mais comuns de liquidação. Uma opção dá o direito de comprar ou vender um instrumento subjacente a um preço fixo.
Os preços das opções são definidos pelas negociações entre compradores e vendedores. Os preços das opções são influenciados principalmente pelas expectativas de preços futuros dos compradores e vendedores e pelo relacionamento do preço da opção com o preço do instrumento.
O valor do tempo de uma opção é o valor que o prémio excede o valor intrínseco. Valor de tempo = Opção premium - valor intrínseco.
Investimento a longo prazo.
Multiplique seu capital investindo.
tendências de longo prazo.
Multi Bagger Stocks.
Crie riqueza para você.
rapidamente identificando mudanças nas tendências, acompanhando a tendência.
reserva lucros no final da tendência.
Capture breves balanços de preços.
tendências de tendência de movimento rápido.
volatilidade do preço intra-dia das ações mais ativas em ambos.
BULLISH & amp; BEARISH Markets.
gerar um fluxo constante de renda diária.
Futures Day Trading.
lucros máximos todos os dias.
contrato de futuros altamente líquido.
• Uso deste site e / ou produtos e amp; Os serviços oferecidos por nós indicam sua aceitação de nosso aviso legal.
• Disclaimer: Futures, option & amp; A negociação de ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher para levar nos mercados é totalmente sua própria responsabilidade. TradersEdgeIndia não será responsável por quaisquer danos, diretos ou indiretos, conseqüenciais ou incidentais ou perda decorrentes do uso dessas informações. Esta informação não é uma oferta de venda nem solicitação para comprar qualquer dos valores mencionados neste documento. Os escritores podem ou não estar negociando os títulos mencionados.
• Todos os nomes ou produtos mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.
Opção de compra e opção de troca de opções.
Opções de colocação e chamada: uma introdução.
Saiba quais são as opções de chamadas, o que é colocar e como ganhar dinheiro com a negociação de opções. É fácil, se você entender o básico.
Esta introdução às chamadas e colocações é escrita por um comerciante experiente e está cheia de dicas que irão ajudá-lo a ganhar opções de troca de dinheiro. Está cheio de exemplos que mostram vitórias comerciais reais (e algumas perdas) de negociação.
A opção de chamada e a opção de troca de opções são mais fáceis e podem ser mais rentáveis do que a maioria das pessoas pensa. Se você nunca os trocou antes, este site foi projetado para você. Não só a negociação de opções é fácil de aprender, mas as opções de negociação devem ser parte da estratégia de cada investidor.
Esta introdução para colocar e chamadas fornece todas as definições, explicações, exemplos e dicas de negociação da vida real necessárias para ajudar o comerciante iniciante a aprender a negociá-los com sucesso! Se você continuar lendo, você aprenderá as estratégias básicas para ajudar a maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas.
Exemplo de Chamada Longa.
As opções de troca de compra e venda oferecem uma excelente maneira de bloquear os lucros, maximizar os ganhos em movimentos de estoque de curto prazo, reduzir o risco geral do portfólio e fornecer fluxos de renda adicionais. O melhor de tudo, comercializá-los pode ser rentável em mercados de touro, mercados de margem e mercados paralelos. Se você está negociando ações, mas você não está usando itens de proteção, comprando uma chamada ou se você nunca vendeu uma opção de chamada coberta, então você não está ganhando tanto dinheiro quanto você pode e está perdendo alguns lucros agradáveis. A recente volatilidade no mercado de ações proporcionou oportunidades excepcionalmente lucrativas. Enquanto os comerciantes de ações geralmente não gostam da volatilidade, os comerciantes de opções adoram a volatilidade porque é mais fácil fazer negócios lucrativos quando os mercados estão se movendo para cima e para baixo todos os dias.
Uma vez que o investidor médio atingiu um nível de conforto de ações comerciais, então ele deve começar a aprender sobre opções de colocação e chamada e como trocá-las. Então, uma vez que ele entende o básico e como trocá-los com sucesso, então ele deve implementá-los em sua estratégia regular de negociação e gerenciamento de portfólio e observar seus lucros aumentarem.
O comerciante de opções de colocação e opção de início, no entanto, muitas vezes dificulta a transição de ações de negociação para opções de negociação, porque há uma nova terminologia e requer uma maneira ligeiramente diferente de pensar nos movimentos de preços. Mas negociá-los é mais fácil do que você poderia pensar - desde que você comece com o aprendizado do básico. Este site é exatamente para isso: ensinando-lhe o básico.
Qualquer comerciante bem sucedido deve implementar uma estratégia que inclua ações e opções. Por que as opções de colocação e chamada são importantes? Negociá-los é importante porque eles permitem que você ganhe mais dinheiro do que vender apenas ações! Há um tempo para negociação de ações e há um horário para opções de negociação. Mas na maioria das vezes você deve negociar os três! Continue lendo este site para aprender as 10 principais coisas que você precisa saber antes do início da negociação.
A compreensão da negociação de opções de colocação e chamada é fácil se você comete um pouco de tempo para ler as seguintes páginas que descrevem de forma muito clara e concisa as definições e conceitos importantes que você deve aprender. Este site fornece muitos exemplos e minhas dicas pessoais. Como um investidor de ações experiente, comerciante de opções e um educador de toda a vida, criei este site para apresentar e explicar meu conhecimento comercial ao investidor médio.
Se você não tem a compreensão básica do comércio de opções, no entanto, também pode ser muito caro. Por causa da curta vida de uma opção, lucros e perdas podem se somar rapidamente. O investidor típico de ações que inicia opções de negociação geralmente não tem uma boa compreensão das forças no trabalho, eles perdem dinheiro em seus primeiros negócios e, então, jogam suas mãos no ar e dizem: "É muito confuso - nunca mais ". Continue lendo para que isso não aconteça com você!
Exemplo de colocação longa.
É como tudo o resto - você deve comprometer-se um pouco para entender o básico. Então, uma vez que você começa a entender isso, você ganhará algum dinheiro com isso. E uma vez que você comece a ganhar um pouco de dinheiro, então você vai começar a aproveitar e esperar a abertura da bolsa todas as manhãs.
Já ajudei milhares de pessoas a entender o que é uma opção e como trocá-las. Eu escrevi esta Introdução para Chamar e colocar para ajudá-lo a aprender o que são, e para mostrar o quão fácil é trocá-los.
Se você ler sequencialmente através dos links na Tabela de Conteúdos no lado superior direito desta página, em menos de 60 minutos você terá uma compreensão muito clara de:
Eu fiz meu primeiro comércio de chamadas em 1985 e tenho trocado call & amp; Coloque opções desde então. Eu tenho um MBA em Finanças, eu li dezenas dos melhores livros, subscrevi vários dos melhores boletins, usei muitos dos melhores sites de corretores de desconto e fiz milhares de negócios na minha vida.
Agora, com este site, vou compartilhar com vocês todos os meus 29 anos de experiência na negociação e colocar, de procurar o melhor, de saber quando tirar lucros e quando deixá-los correr, e infelizmente para mim, mas bom para você, eu também vou mostrar alguns dos maiores erros comerciais que eu fiz.
Primeiros passos nas opções de negociação.
Em primeiro lugar, vamos falar sobre o que você precisa para começar a negociar:
Leia todo o Conteúdo da página neste site Pratique a negociação em uma plataforma de negociação virtual Abra uma conta de corretagem de desconto, veja minha lista recomendada de corretores de melhores opções Você não precisa de muito dinheiro, mas precisa de pelo menos US $ 1.000 para começar Você precisa ter uma idéia sobre a direção futura de um estoque ou índice Você precisa ser capaz de fazer apenas um pouco de matemática.
Se você pode fazer essas coisas, então você tem o que é necessário para fazer sua primeira troca.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:
Opções de Recursos e Links.
O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):
Exemplo de opção de chamada em hindi. De fato, a melhor maneira de entender a opção de chamada é primeiro lidar com um exemplo tangível do mundo real, uma vez que entendamos esse exemplo, extrapolaremos o mesmo para os mercados de ações. Então vamos começar. Claramente, esta situação colocou Ajay em um dilema, pois não tem certeza de comprar a terra de Venu ou não. Enquanto Ajay é.
Aprenda Basics of Options Trading em Hindi para iniciantes parte 2.
Exemplo de opção de chamada em hindi. O que é Opções, Uderstanding de Estratégias de Opções, Modelo de Preços de Opções, Preço Spot, Preço de Ataque, Tempo.
Tal como acontece com qualquer um dos módulos anteriores do Varsity, voltaremos a fazer o mesmo pressuposto antigo de que você é novo nas opções e, portanto, não conhece nada sobre as opções.
Por esta razão, começamos do zero e aumentamos lentamente à medida que avançamos. Comecemos por executar algumas informações de base básicas. O mercado de opções compõe uma parte significativa do mercado de derivativos, particularmente na Índia. No plano internacional, o mercado de opções existe há algum tempo, aqui é uma experiência rápida sobre o mesmo .
Claramente, os mercados internacionais evoluíram muito desde os dias de OTC. No entanto, na Índia desde o início, o mercado de opções foi facilitado pelas trocas. O sistema badla já não existe, tornou-se obsoleto. Aqui está um rápido recapitulação da história dos mercados de derivados indianos .
Embora o mercado de opções tenha ocorrido desde então, a liquidez real nas opções do índice indiano foi vista somente! Lembro-me das opções de negociação em torno desse tempo, os spreads foram altos e receber enchimentos foi um grande negócio.
No entanto, os irmãos Ambani se separaram formalmente e suas respectivas empresas foram listadas como entidades separadas, desbloqueando assim o valor para os acionistas. Na minha opinião, este evento corporativo particular desencadeou a vitalidade nos mercados indianos, criando uma liquidez séria. No entanto, se você comparasse a liquidez nas opções de ações indianas com os mercados internacionais, ainda temos um longo caminho a percorrer. Existem dois tipos de opções A opção Chamada e a opção Put.
Você pode ser um comprador ou vendedor dessas opções. De fato, a melhor maneira de entender a opção de chamada é primeiro lidar com um exemplo tangível do mundo real, uma vez que entendamos esse exemplo, extrapolaremos o mesmo para os mercados de ações. Considere esta situação; há dois bons amigos, Ajay e Venu.
Ajay está avaliando ativamente uma oportunidade de comprar 1 acre de terra que Venu possui. A terra é valorizada em Rs. Ajay foi informado de que, nos próximos 6 meses, um novo projeto rodoviário provavelmente será sancionado perto da terra que Venu possui. Se a rodovia realmente surgir, a valorização da terra é obrigada a aumentar e, portanto, Ajay se beneficiaria do investimento que ele faria hoje.
Então, o que Ajay deve fazer? Claramente, esta situação colocou Ajay em um dilema, pois não tem certeza de comprar a terra de Venu ou não. Enquanto Ajay está confuso com este pensamento, Venu é bastante claro sobre vender a terra se Ajay estiver disposto a comprar. Ajay quer jogar seguro, ele pensa em toda a situação e, finalmente, propõe um arranjo estruturado especial para Venu, que Ajay acredita ser uma vitória para ambos, os detalhes do arranjo são os seguintes .
Então, o que você acha sobre este acordo especial? Quem você acha mais inteligente aqui É Ajay por propor um acordo tão complicado ou Venu por aceitar esse acordo? Bem, a resposta a essas perguntas não é fácil de responder, a menos que você analise detalhadamente os detalhes do contrato. Eu sugeriria que você leia cuidadosamente o exemplo, também constitui a base para entender as opções Ajay planejou um acordo extremamente inteligente aqui!
Na verdade, esse acordo tem muitas faces para ele. Agora, depois de iniciar este acordo, tanto Ajay quanto Venu devem aguardar os próximos 6 meses para descobrir o que realmente aconteceria.
No entanto, independentemente do que acontece com a rodovia, existem apenas três possíveis resultados . Lembre-se de acordo com o acordo, Ajay tem o direito de cancelar o negócio no final de 6 meses.
Agora, com o aumento do preço da terra, você acha que Ajay cancelará o acordo? Isso significa que Ajay agora goza do direito de comprar um terreno na Rs.
Claramente Ajay está fazendo um acordo de roubo aqui. Venu é obrigado a vender-lhe a terra em menor valor, simplesmente porque aceitou Rs. Outra maneira de ver isso é Para um compromisso de dinheiro inicial de Rs.
Venu, embora muito claramente, sabe que o valor da terra é muito maior no mercado aberto, é obrigado a vendê-lo a um preço muito mais baixo para Ajay. O lucro que Ajay faz Rs. Acontece que o projeto da rodovia era apenas um rumor, e nada realmente se espera que saia do todo. As pessoas estão desapontadas e, portanto, há uma súbita precipitação para vender a terra. Como resultado, o preço da terra desce para Rs.
Então, o que você acha que Ajay fará agora? Claramente, não faz sentido comprar a terra, daí ele se afastaria do negócio.
Aqui está a matemática que explica por que não faz sentido comprar a terra . Lembre-se que o preço de venda é fixado em Rs. Portanto, se Ajay tiver que comprar a terra, ele tem que gastar Rs. O que significa que ele está efetivamente pagando Rs. Claramente, isso não faz sentido para Ajay, uma vez que ele tem o direito de chamar o acordo, ele simplesmente se afastaria dele e não compraria a terra. No entanto, note, de acordo com o acordo, Ajay tem que deixar Rs. Por qualquer motivo após 6 meses, o preço permanece em Rs.
O que você acha que Ajay fará? Bem, ele obviamente vai se afastar do negócio e não compraria a terra. Por que você pode perguntar, bem aqui está a matemática . Claramente, não faz sentido comprar um pedaço de terra em Rs. Observe, já que Ajay já cometeu 1lk, ele ainda pode comprar a terra, mas acaba pagando Rs 1lk extra neste processo.
Por esta razão, Ajay cancelará o acordo e, no processo, liberará a taxa de acordo de Rs. Espero que você tenha entendido esta transação claramente, e se você tiver, então, é uma boa notícia, como por exemplo você já sabe como as opções de chamada funcionam! Mas não nos apressemos em extrapolar isso para os mercados de ações; passaremos mais tempo com a transação de Ajay-Venu.
Eu sugiro que você seja absolutamente minucioso com este exemplo. Caso contrário, volte a fazê-lo novamente para entender a dinâmica envolvida. Além disso, lembre-se deste exemplo, pois revisitaremos o mesmo em algumas ocasiões nos capítulos subseqüentes. Observe que, deliberadamente, ignorarei o poder de uma troca de opções nesta fase.
A idéia é entender a estrutura óssea desencapada do contrato de opção de compra. Suponha que um estoque seja negociado em Rs. Você tem hoje um direito de comprar o mesmo um mês depois, digamos Rs. Obviamente você faria, pois isso significa dizer que, após 1 mês, mesmo que a ação esteja negociando às 85, você ainda pode comprá-lo em Rs.
Para obter esse direito, você deve pagar uma pequena quantia hoje, diga Rs. Se o preço da ação ultrapassar Rs. Se o preço da ação permanecer em Rs ou abaixo delas. Tudo que você perde é Rs. Depois de entrar neste acordo, existem apenas três possibilidades que podem ocorrer. Caso 1 Se o preço das ações aumentar, então faria sentido exercitar o seu direito e comprar o estoque em Rs.
Caso 2 Se o preço das ações cair para dizer Rs. Caso 3 Do mesmo modo, se o estoque permanece plano em Rs. Isso é simples, certo? Se você entendeu isso, você entendeu essencialmente a lógica central de uma opção de chamada. O que permanece inexplicado é os pontos mais finos, todos os quais aprenderemos em breve. Nesta fase, o que você realmente precisa entender é isso Por razões que discutimos até agora, sempre que você espera que o preço de uma ação ou qualquer ativo para esse assunto aumente, sempre faz sentido comprar uma opção de compra!
Agora que acabamos com os vários conceitos, entendamos as opções e os termos associados. Oi, Senhor, Opções é como grego e latino para mim. Obrigado pelas analogias. Não, todos os contratos derivados são encaminhados através das trocas. Você não pode entrar em um acordo OTC, mesmo que o faça, não seria regulamentado, portanto, bastante perigoso. Qual o benefício que a Ajay obter ao cancelar o acordo antes do prazo de seis meses? Em vez disso, ele aguardará os 6 meses inteiros para qualquer chance do projeto rodoviário.
Minha primeira pergunta Karthik é esta: o valor suspenso no site da NSE não contém todos os meses de expiração após 18 de maio, temos 25 de junho seguido de 24 de setembro e 31 de dezembro O que aconteceu com os outros meses? Para apenas contratos de junho e dezembro estão disponíveis. O que aconteceu com o restante? Saurabh, feliz por ter percebido isso! Para todas as opções de ações, o prazo de validade é muito semelhante aos futuros.
Daí temos meses atuais, mês médio e contratos de meses distantes. No entanto, para o Nifty existem várias opções de expiração diferentes. Os saltos são bons se você tiver uma visão super longa em mercados. No entanto, o problema com saltos na Índia é que eles não são líquidos, quase não há atividade comercial aqui.
opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.
Estratégias de opções de investimento e raquo; Long Call.
Imaginemos que você tenha uma forte sensação de que um estoque particular está prestes a se mover mais alto. Você pode comprar o estoque ou comprar "o direito de comprar o estoque", também conhecido como opção de compra.
Comprar uma ligação é semelhante ao conceito de locação financeira. Como um contrato de arrendamento, uma chamada oferece os benefícios de possuir um estoque, mas requer menos capital do que realmente comprar o estoque. Assim como um arrendamento tem um prazo fixo, uma chamada tem um prazo limitado e uma data de validade.
Vejamos uma opção de exemplo. A Microsoft (MSFT) está negociando em US $ 30, levaria US $ 30.000 para comprar 1000 ações do estoque. Em vez de comprar o estoque, você pode comprar uma "opção de compra" MSFT com um preço de exercício de 30 e um prazo de vencimento de 1 mês no futuro. Por exemplo, em maio, você poderia comprar 10 MSFT JUN 30 Calls por US $ 1,00. Esta transação permitirá que você participe do movimento ascendente do estoque, minimizando o risco negativo de comprar estoque.
Uma vez que cada contrato controla 100 ações, você comprou o direito de comprar 1000 ações da Microsoft Stock por US $ 30 por ação. O preço, $ 1.00, é cotizado por ação. Como tal, o custo deste contrato é de US $ 100 (US $ 1,00 x 100 partes x 10 contratos).
Se o estoque permanecer em menos de US $ 30 antes que as opções expirem, US $ 1.000 é o máximo que você pode perder. Por outro lado, se o estoque subir para US $ 40 no vencimento, as opções serão negociadas em torno de US $ 10 (preço atual: US $ 40 - preço de exercício: US $ 30). Assim, seu investimento de US $ 1.000 valerá US $ 10.000 (10 x 100 ações x 10 contratos).
Se o preço das ações aumentar, a opção oferece duas opções: venda ou exerça a chamada. Muitos investidores optam por vender, porque evita o desembolso de caixa substancial envolvido no exercício de sua opção de compra. No exemplo acima, para exercer, você pagaria US $ 30.000 ($ 30 x 1000 ações) para comprar o estoque quando você exercer as opções. A um preço de mercado de US $ 40, suas ações valeriam realmente US $ 40.000. Não incluindo comissões, você teria feito um lucro de US $ 9.000 em seu investimento de US $ 1.000 ($ 10.000 - $ 1.000).
Compare isso para vender as opções: você percebe o mesmo lucro sem gastar o dinheiro para comprar as ações. Com o estoque em US $ 40, as chamadas de 30 de junho valerão US $ 10 por contrato. Assim, cada contrato de opção teria um valor de $ 1.000 ($ 10 x 100 partes * 10 contratos). Não é um retorno ruim para um investimento de US $ 1.000!
O cenário descrito acima é um excelente exemplo da alavanca que as opções oferecem. Basta ver os retornos numa base percentual.
Como o gráfico acima demonstra, se você comprou 1000 ações no valor de US $ 30, você colocaria $ 30,000 em risco. Se você vendeu o estoque quando ele sobe para US $ 40, você faz US $ 10.000 em seu investimento de US $ 30.000, um retorno de 33,3%. Em contraste, investir $ 1.000 em opções de chamadas apenas coloca $ 1.000 em risco. Nesse caso, o retorno é de 900%.
Agora, vamos ver o que acontece quando o estoque cai.
Embora esse cenário pareça assustador numa base de porcentagem, quando você olha os números em bruto, é claramente relativo. Se o estoque cair, suas chamadas podem expirar sem valor, mas sua perda é limitada ao seu investimento inicial, neste caso $ 1.000. Em contrapartida, o acionista mantém uma perda de dólar muito maior de US $ 10.000. Quando você compara a desvantagem limitada e o potencial de vantagem ilimitado das opções de chamadas, é fácil ver por que eles são um investimento tão atraente para investidores otimistas.
Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.
&cópia de; 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.
No comments:
Post a Comment