Friday, 23 February 2018

1971 Harley-Davidson FX Super Glide



Visão geral do modelo.
As imagens são de natureza geral e podem não refletir o veículo específico selecionado.
História da 1971-1981 Harley-Davidson Superglides.
O Superglide de 1971 de Harley-Davidson foi uma engenhosa combinação de peças existentes da empresa. Willie G. Davidson era o cérebro por trás da idéia, e emprestou significativamente dos helicópteros que ficaram na moda com o filme "Easy Rider". Depois que a AMF comprou a Harley-Davidson, a empresa e estava procurando um nicho que os fabricantes japoneses e europeus não pudessem tocar.
Willie G. Davidson combinou o quadro do FL Big Twin com o motor Shovelhead de 74 polegadas cúbicas e a caixa de velocidades, menos o arranque elétrico e a bateria grande. Os garfos curtos e a parte frontal gorda do FL foram substituídos pelos garfos mais leves e mais longos do Sportster, com o pequeno farol de assinatura, mas com os tanques de gás duplos de 3.5 galões da FLH. O assento e pára-choque, entretanto, eram uma combinação de itens de fibra de vidro oferecidos como uma opção no 1970 Sportster.
Oficialmente apelidado de FX Superglide pela Harley, ganhou rapidamente o apelido de "Night Train" e combinou um frontão retrocedido e um assento descontraído. O Cycle World testou-o a 108 mph, com um quarto de milha de tempo de 14,43 segundos e economia de combustível de 47 mpg. O assento de combinação impopular foi descartado em 1972 para um pára-choque de aço mais convencional e assento separado. Em 1973, um único tanque de 3,5 litros foi montado, assim como um freio de disco dianteiro.
O início elétrico foi oferecido no FXE em 1974 e superou a versão inicial do kick-start-two-to-one. A versão kick-start foi finalmente descartada. O trem noturno original apresentou dois tubos baixos com um silenciador, então dois tubos separados foram oferecidos com um balanço abaixo do filtro de ar. Em 1978, o FXS Low Rider foi lançado com o assento escavado, choques traseiros mais curtos e as garfos dianteiras penduradas ainda mais. As barras de arrastar curtas foram montadas em montantes, a tinta era prateada e as caixas, cabeças e barris terminavam em tinta crepitada. Os tubos se juntaram em um silenciador de megafone e o assento apresentou um "barulhador" traseiro.
Para 1979, o FXEF Fat Bob foi introduzido. Era um cavaleiro baixo equipado com tanques duplos que totalizavam cinco galões e tinham barras mais altas. O Fat Bob estava disponível com rodas fundidas ou rodas de arame, ainda 19 polegadas na frente e 16 polegadas na parte traseira. A ignição eletrônica foi instalada e o motor de 80 polegadas cúbicas foi opcional. O FXWG Wide Glide de 1980 era um Fat Bob com grampos triplos mais largos e uma roda dianteira de 21 polegadas, pára-lamas dianteiro aparada e parte traseira traseira de pato. Os controles dos pés avançaram para se tornar pinos da rodovia e o acabamento preto da fábrica incluía chamas.
1980 viu o preto e o ouro FXB Sturgis, nomeado após o famoso comício de Harley-Davidson realizado em Dakota do Sul. Ele apresentava um preenchimento extra no assento, o arranque elétrico opcional era opcional e o "B" no FXB representava o drive final do cinto, embora a unidade primária continuasse por corrente. Os modelos 1981 FXE, FXS, FXWG e FXB possuíam quatro caixas de velocidades e arranque elétrico. Os motores estavam rígidamente montados, mas isso mudou em 1983, quando Harley-Davidson comprou-se de volta do conglomerado da AMF.
Existe uma grande variedade de opções e pequenas diferenças com esses Superglides, portanto, histórico e originalidade documentados são fundamentais para determinar o valor e a desejabilidade e é recomendável uma pesquisa mais extensa ao comprar uma verdadeira bicicleta coletiva. Para um cruzador clássico casual para passeios de fim de semana, no entanto, o Superglide é uma ótima escolha com acessibilidade, confiabilidade e conforto como algumas das suas principais virtudes.
1971 Harley-Davidson FX Super Glide Info.
Body Styles Motorcycle Engine Types 2-cyl. 1207cc / 65hp.
* Por favor, note: todos os preços apresentados aqui são baseados em várias fontes de dados, conforme detalhado em Sobre nossos preços. Para todos os clientes do Hagerty Insurance: Os valores apresentados não implicam cobertura neste valor. No caso de uma reivindicação, o valor garantido na sua página de declarações de política é o valor do seu veículo coberto, mesmo que o valor exibido aqui seja diferente. Se você gostaria de discutir sua política de seguro da Hagerty, ligue para o 877-922-9701.

Bicicleta-urious.
Atualização pós-listagem: Apesar de 29 lances no eBay até US $ 14.100, este Harley-Davidson FX Super Glide não encontrou reserva.
Considerado por alguns como a primeira bicicleta personalizada da fábrica, o Harley-Davidson FX Super Glide foi a iniciativa de Willie G & # 8217; e uma tentativa de satisfazer os inúmeros entusiastas da H-D que personalizariam seus novos Harleys.
Willie decidiu construir uma bicicleta de produção que oferecia looks personalizados e # 8211; o & # 8220; FX & # 8221; O título representa F Actory E x perimental. Combinando peças dos modelos FLH e XL, você também possui alavanca buckhorn e o pára-choque de barco. Não vendeu bem. Como um & # 8217; 71, este é um modelo do primeiro ano do FX Super Glide. As vendas aumentaram quando o estilo traseiro foi alterado, mas eu, francamente, gosto da forma como a balsa está envelhecida. Então, novamente, muitas vezes fui informado que não tenho senso de estilo!
Este Harley-Davidson FX Super Glide específico (2C29007H1) foi restaurado por alguém com muita experiência FX. Acredita-se que ele tenha apenas 5.500 milhas, mas a moto ainda estava completamente desmontada, o quadro estava revestido de pó e o motor foi parcialmente reconstruído. O vendedor diz que a única falha é que o parafuso traseiro do pára-choque traseiro roubou alguma tinta do pára-choque, mas o vendedor inclui uma enorme quantidade de fotos para verificar a condição desta bicicleta única. Esta bicicleta não foi iniciada desde a restauração, e sentou-se na sala de recreação do vendedor. Aqui é a sua chance de recuperá-lo!
Encontre este Harley-Davidson FX Super Glide para venda em York, Pensilvânia, oferecendo até US $ 10.200 e a reserva ainda não encontrada.
Se inscrever.
Nossos amigos da Aerostich.
Suporte Bike-urious & # 8211; compre uma camiseta!
Mensagens favoritas de hoje #.
Coisas que devem ser negadas!
Para preservar listagens para futuras visualizações e para evitar a passagem de banda para os vendedores, rehostamos certas imagens de anúncios públicos. Contacte-nos no inquérito AT-bike se desejar que as fotos / listagem sejam removidas e nós obrigaremos imediatamente.
Nós não representamos esses veículos e nossas opiniões não têm garantia ou garantia. Como sempre, obrigado pela sua compreensão.

1971 Rescisão da Converting Gold / Dollar.
A decisão de Richard Nixon em agosto de 1971 de suspender a conversibilidade de dólares em ouro foi um dos capítulos mais importantes da história econômica moderna. O movimento de Nixon, que foi precipitado pelo aumento dos déficits da balança de pagamentos dos EUA, encerrou o sistema de taxas de câmbio fixas estabelecidas na conferência de Bretton Woods de 1944 e introduziu um regime de taxas flutuantes.
A Lei do Orçamento e do Impacto do Congresso de 1974 criou um conjunto de mudanças institucionais destinadas a ajudar o Congresso a recuperar o poder do processo orçamentário. O Ato foi inspirado pela recusa de Richard Nixon de desembolsar cerca de US $ 12 bilhões de fundos apropriados pelo Congresso em 1973 a 74 através do poder executivo do embuste, bem como dos receios mais generalizados sobre o déficit orçamentário. Nixon afirmou que o déficit estava causando alta inflação e que, como resultado, ele precisava conter os gastos do governo. Para o efeito, na eleição presidencial de 1972, convocou o Congresso a conceder ao presidente o poder de reduzir os gastos federais para manter o orçamento sob controle. O Congresso opôs-se à proposta de Nixon e, em vez disso, procurou reformar o papel orçamentário do Congresso. Em 1972, o Congresso criou um Comitê de Estudo Conjunto sobre Controle Orçamental que pediu reformas processuais para permitir que o Congresso examine o orçamento federal de um "ponto de vista geral, juntamente com um sistema do Congresso de decidir prioridades". Após o confinamento de Nixon, o Congresso atuou sobre essas recomendações e, em 1974, aprovou a Lei sobre o veto do presidente.
Sob o acordo de Bretton Woods de 1944, o dólar americano era a única moeda nacional diretamente apoiada pelo ouro. Outras moedas foram avaliadas em relação ao dólar, que poderiam ser trocadas através da "janela de ouro" do governo dos EUA por uma quantidade fixa de ouro. No decurso da década de 1960, no entanto, este sistema sofreu tensão. Gastar a Guerra do Vietnã e a Grande Sociedade, bem como o renascimento da Europa Ocidental e do Japão levaram a uma queda na balança de pagamentos dos EUA. Isso, por sua vez, colocou uma pressão significativa sobre o dólar: as participações em ouro dos EUA não conseguiram acompanhar o aumento da oferta monetária exigida pelo crescimento econômico nacional e internacional. Com medo de que outros governos se apresentem para converter seus dólares em ouro e assim precipitarem uma corrida no dólar, em 15 de agosto de 1971, Richard Nixon suspendeu unilateralmente a convertibilidade dólar-ouro. Esta ação, que Nixon apresentou como parte de um plano para combater a inflação, efetivamente encerrou o regime monetário de Bretton Woods e provocou um sistema de taxas de câmbio flutuantes dentro de alguns anos. As implicações do "choque Nixon" para assuntos nacionais e internacionais foram numerosas. Uma vez que o dólar já não tinha que ser apoiado pelo ouro, o fim do sistema de taxa de câmbio fixo de Bretton Woods aumentou a liberdade da Reserva Federal dos EUA para se envolver em uma política monetária anticíclica. O advento das taxas de câmbio flutuantes em 1973, depois que os esforços para reviver o regime da taxa de câmbio fixa falharam, também facilitou os fluxos de capital globais.
Michael D. Bordo e Barry Eichengreen, eds., Uma retrospectiva sobre o sistema de Bretton Woods: lições para a reforma monetária internacional (National Bureau of Economic Research e University of Chicago Press, 1993).
Barry Eichengreen, capital globalizadora: uma história do sistema monetário internacional (Princeton University Press, 1996).
Francis J. Gavin, Gold, Dollars e Power: The Politics of International Monetary Relations, 1958-1971 (University of North Carolina Press, 2004).
Joanne S. Gowa, fechando a janela de ouro: política doméstica e final de Bretton Woods (Cornell University Press, 1993).
Harold James, Cooperação Monetária Internacional desde Bretton Woods (Fundo Monetário Internacional e Oxford University Press, 1996).
Direitos autorais e cópia; 2011 The Regents of the University of California. Todos os direitos reservados.

Forex 1971
3: Taxa de câmbio do dólar de 1971.
Em 1971, a Grã-Bretanha estava livre do Padrão de Ouro original por quarenta anos, embora, por meio de seu acordo de Bretton Woods, tivesse fixado a libra em um "pseudo Padrão de Ouro" desde 1945.
Após a desvalorização da libra em 1967, a taxa de câmbio foi fixada em US $ 2,40.
Então, em 1971, os EUA suspenderam a capacidade de converter livremente moeda e ouro, e os últimos vestígios do Padrão de Ouro desapareceram. A Grã-Bretanha desembuou (flutuou) a libra e, de fato, os freios foram removidos, e a moeda livremente negociada que vemos hoje foi estabelecida.
O gráfico acima mostra as taxas fixas até 1971 e as variações subsequentes da libra / dólar flutuante nos anos seguintes.
A variabilidade da taxa de & pound; / $ de 1971 é obviamente substancial e pode ser vista mais claramente no gráfico abaixo - de um máximo de US $ 2,44 no final de 1980, até um mínimo de US $ 1,05 (causado pela forte fraqueza de a libra) em fevereiro de 1985.
Em fevereiro de 1991, quase atingiu US $ 2 e, depois de cair de volta, em setembro de 1992, ele realmente subiu acima de US $ 2 pela primeira vez em 20 anos.
E então Norman Lamont (Chanceler britânico do Tesouro) decidiu tirar a libra do ERM.
Isso imediatamente desvalorizou a libra, e os resultados foram dramáticos - a libra caiu em valor, caindo para US $ 1,75 em um mês, e para pouco mais de US $ 1,40 em cinco meses.
Qualquer um que comece um feriado de duas semanas no início de setembro de 1992, poderia ter visto uma conta de hotel de US $ 1000 aumentar efetivamente em mais de 500 libras, desde o dia em que chegou até o dia em que pagaram a conta. E em seis meses a libra havia sido desvalorizada em mais de 25%.
A partir deste momento, a taxa de câmbio aumentou e caiu bastante gentilmente, atingindo um mínimo de US $ 1,38 em junho de 2001. Mesmo os eventos de "9/11" Parecem ter tido muito efeito sobre o valor do dólar a curto prazo, mas em janeiro de 2002, o dólar iniciou uma queda constante no valor, com a taxa de libras esterlinas atingindo um pico no final de 2004 de US $ 1,94.
Embora a taxa tenha permanecido elevada nos primeiros meses de 2005, uma libra de enfraquecimento e fortalecimento do dólar começaram a diminuir a taxa. Esta tendência já estava em vigor antes dos eventos de 7/7 em Londres, que na verdade parecem ter afetado relativamente pouco o valor da libra. Durante o restante de 2005, o dólar continuou a se fortalecer. A conta caiu do seu pico de cerca de US $ 1,93, e no início de 2006 foi de US $ 1,73.
Mas a primavera de 2006 viu a economia dos Estados Unidos em problemas reais, causada por uma combinação de falta de confiança global no presidente, e a "sub-prime" crise de hipotecas - os valores das propriedades caíram drasticamente, os empréstimos não puderam ser refinanciados e, em agosto de 2007, a libra estava passando pela barreira de US $ 2 e, em novembro, atingiu as alturas embargadas de US $ 2,1.
No entanto, com um novo presidente nas asas, a confiança global nos EUA começou a aumentar e, até 2008, o dólar se fortaleceu enormemente e a libra caiu de um máximo de US $ 1,99 para US $ 1,44 no final do ano.

No comments:

Post a Comment